quinta-feira, 29 de março de 2012

O CASO DA GAUCHINHA NANI


O CASO DA GAUCHINHA NANI

Atendendo ao colega +José Márcio Sousa fiquei de contar aqui um incidente que ocorreu há muitos anos, antes que existisse a internet e quando algumas pessoas se comunicavam em uma BBS (Bulletin board system). A gente da mesma cidade pagava mensalidade a um Sysop (System Operator) que tinha em casa um computador e diversos modens eternamente ligados. Cada participante tinha direito a alguns minutos de conexão para receber e enviar mensagens (só de texto). Como éramos todos da mesma cidade, nós nos conhecíamos, nos reuníamos em alguma pizaria e nos confraternizávamos. Foi quando aconteceu o incidente que eu fiquei de narrar. Acontece que, revendo os arquivos que eu tenho guardados há muitos anos, encontrei a cópia de quando eu fiz a narrativa do caso para outro participante que só se filiou depois desse incidente:

-------------------------------------------------
OA>ok, Alzir
OA>Eu entindi a brincadeira. Gostaria desaber mais sobre o incidente, deve
OA>ter sido muito interessante, o acontecimento. O que aconteceu com a
OA>falsa Nani?

Hiiii..., Otaciano.
não dá nem para te contar.
Acontece que o Sysop manifestou a intencao de criar uma area exclusiva para usuarias mulheres, onde elas pudessem trocar mensagens despreocupadamente, sem que os usuarios pudessem ter acesso. Isso criou uma polemica se seria ou não valido, porque limitaria a apenas um grupo. Por que não criar entao uma outra area para negros, uma para judeus, uma para homosexuais e assim por diante?
Acontece que teve um usuario (por sinal gaucho, dizem as mas linguas de Pelotas) que, muito sabido, resolveu o problema se cadastrando novamente na BBS sob o falso nome de Adriana Nanine de Castro (NANI), já visando a ter acesso as mensagens privadas das mulheres nesta area.
O que ele não esperava é que alguns usuarios fossem se simpatizar com a nova usuaria e partir descaradamente para o ataque, com assedio sexual e tudo mais a que teriam (ou não) direito.
Um particularmente, bastante conhecido por ser um incorrigivel romantico e alvo facil das flexas de Cupido, sobressaiu nessa atividade amorosa e, segundo veladas insinuacoes de Nani, teria se excedido em desvelos em mensagens mandadas em Private para a falsa donzela.
Quando a situacao se tornou insustentavel e finalmente o "sacripanta" se revelou publicamente, foi uma verdadeira festa dos demais usuarios contra o atrevido travesti gaucho e seu apaixonado e (talvez) iludido amante.
Digo "talvez" porque as pessimas linguas sustentam que o fogoso garanhao estava a par da peculiar situacao hermafrodita da doce Nani.
Existem outros complicadores, como a presenca tambem na historia de um misterioso "garanhao crioulo" que teria alguma ligacao com o afobado mancebo e outros usuarios que tambem teriam tirado (ou tentado tirar) a sua "casquinha" com a fresca gauchinha.
Enfim, algo que mistura muito de romantico, bucolico e ate' equestre com aspectos burlescos, tetricos e até bizarros.
Um verdadeiro prato cheio para qualquer jornalista ambicioso e arrojado que, mais que o Premio Esso de Reportagem, vise a conquistar o Pulitzer, desde que tenha estomago para explorar os aspectos mais nojentos de todo o affair.

8-)

Abracos,

Alzir Fraga

------------------------------
OA>Ahhh. Dessa eu gostei mesmo. O(A) Nani deve ter se divertido muito com
OA>todos. Mas qual foi o fim do tal mancebo enamorado. Aceitou ou não o
OA>tal hermafrodita? E o hermafrodita, como ficou depois da revelação

Bom, ai' você pode perguntar diretamente ao nosso audaz cavaleiro (Giovanni Teixeira) se vai manter o compromisso de casar com a inocente e pura noivinha.
Eu, de minha parte, já esclareci que na Inglaterra a legislacão já permite esses enlaces exoticos entre travestis.
Imediatamente, eu soube que um outro usuario (Cava), resolveu arrumar as malas para ir logo para a Ilha Bretã, desconheco por qual motivo.
Já a brejeira flor dos pampas resolveu desaparecer destas plagas por algum tempo, até pelo menos que o clima fique mais ameno para sua tez delicada.
Estamos sentindo todos a sua falta e esperamos que brevemente volte a nos encantar com sua verve romantica.
Mas cuidado com as palavras, quando se referir aos protagonistas deste imbroglio asqueroso. você estará pisando em terreno minado e correndo risco de vida (dizem, por exemplo, que o corpo de nossa heroina imaculada não tarda a aparecer em algum beco escuro).
Eu, felizmente, disponho de regalias ineditas nesta BBS face a minha idade avancada e precario estado de saude (não adianta eles me matarem, eu já estou meio morto mesmo), bem como pelo titulo de Amado Mestre que me foi outorgado por um grupo de usuarios puxa-sacos que estao de olho na minha heranca.
Não te digo o nome do autor de Nani porque, quanto menos você souber, melhor será para a sua seguranca.
Por favor, destrua esta mensagem imediatamente apos sua leitura.

[]'s

Alzir Fraga

==============================

Quando eu soube do affair, convenci a gauchinha Nani a marcar um encontro com o garanhão e organizei uma reunião com todos os demais usuários para surpreender um casal em uma mesa de uma lanchonete de shopping center antes que eles fossem ao cinema, como tinham combinado. O(A) Nani apareceu como que por acaso enquanto o garanhão esperava por sua amada na mesa e sentou-se enquanto o garanhão contava sua mais recente conquista. Foi quando surgimos todos os que estavam aguardando escondidos e reverberamos com o garanhão dizendo que estavamos ali porque não tinhamos acreditado quando o colega que estava na mesa com ele nos tinha contado que o garanhão o estava assediando para um relacionamento homossexual. Agora a prova estava alí, na nossa frente e ele não tinha como negar.
O garanhão queria bater no(a) Nani, mas nós o seguramos enquanto todo mundo morria de rir!
Eu procuro sempre fazer um Google+ um pouco diferente
Se alguém quiser compartilhar, fique à vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário