quinta-feira, 29 de março de 2012

VOCÊ QUER SER MEU AMIGO?


Gente, lá venho eu novamente contando um "causo" que aconteceu comigo.

Ainda antes da internet, no tempo da BBS, nós recebemos uma mensagem de alguém chamado Nilton Fabio. Não sei quem é nem de que cidade ele era. Mas leiam a mensagem dele para All e a minha resposta.

---------------------------------------------------------------------------------



@ VOCÊ QUER SER MEU AMIGO ?:

=> Quoting Nilton Fabio to All <=

Oi pessoal, como vai essa força?

Sou novo nesse negócio de BBS. Não tenho amigos e quero ter... Será que alguém quer seu meu amigo? Meu pai é advogado e minha mãe não faz nada (do lar). Meu irmão é mais novo do que eu mas meu pai dá tudo prá ele e nada para mim. Acho que ele não gosta de mim... Estive 1 ano nos EUA e ninguém sentiu minha falta. Nem minha irmã que dizia prá todo mundo que eu podia ficar por lá que aqui eu não era querido. Tudo isso porque eu tenho a maior fama de "mala" aqui na minha cidade. Já estudei em todas as escolas da cidade e não consegui ficar em nenhuma pois todos me xingavam e me batiam. Certa vez fui no Programa Livre numa excursão e contei uma piada no ar que eu achava engraçada (aquela do chinezinho gostou, chinezinho quer mais...), mas ninguém achou graça. Até o Serginho Groisman queria me bater.
Quando estava na escola, fazia festas em minha casa, chamava todo mundo. Todo mundo vinha, comia, bebia, ía na sauna da minha casa, quebrava os móveis da minha mãe, sujavam tudo, iam embora sem se despedir e deixavam tudo para eu limpar depois. No outro dia espalhavam que a festa foi uma bosta e ainda diziam que a única coisa boa da festa era minha mãe (que todos acham gostosa)...
Bem, devo estar enchendo o saco de vocês com a história da minha vida... Se você quer ser meu amigo (quase ninguém quer), escreva para mim, por favor, não tenho amigos.
Duma próxima vez, continuo a minha história.

Um abraço carinhoso do seu novo amigo,

Nilton Fabio.

----------------------------------

Nilton Fabio:

Eu não quero ser teu amigo.
Mas, me convida para a próxima festa na tua casa e me apresenta à tua mãe? :-))

[]'s

Alzir Fraga

Um comentário:

  1. Nããã, você não, mas estou com curiosidade de ver sua mãe.

    ResponderExcluir